terça-feira, 4 de outubro de 2016

Procuraçao para ser representado por locatário


PROCURAÇÃO

Pelo presente instrumento particular de procuração, e pela melhor forma de direito, FULANO DE TAL, brasileiro, solteiro, professor, domiciliado nesta cidade e residente à Rua ................................., nomeia e constitui sua bastante procuradora, SICRANA DE TAL, brasileira, solteira, do lar, CPF ........., domiciliada nesta cidade e residente à rua ...................................., para o fim especial de representá-lo na Assembléia Geral de Condôminos do Edifício TAL, a realizar-se no dia .... de ............ de 20..., podendo debater as matérias da ordem do dia, impugnar votação de matérias estranhas à ordem do dia; examinar documentos e contas, aceitá-los ou impugná-los; concordar ou discordar, avaliar as alterações das propostas, votar para as funções de Síndico, Subsíndico e membro do Conselho Consultivo ou Fiscal.
Data completa

_________________________________________
Nome do proprietário da unidade imobiliária e CPF


Quando o proprietário não pode comparecer a reunião condominial pode enviar representante mediante procuração particular assinada e datada. A procuração não precisa ser pública, bastando uma procuração particular assinada pelo proprietário acompanhada de xerox de preferência autenticada em cartório para não deixar dúvidas principalmente quando ocorrem votações com quorum certo.

Convém estabelecer na procuração quais as deliberações que o procurador poderá tomar , se com amplos poderes ou poderes limitados.

Quando o proprietário não comparece as assembleias e não envia representante legal(mediante procuração) o Locatário poderá comparecer em seu lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário